14.12.06

FARDO JOGO POSIÇÃO FUGA

O meu nome é James. James Blonde. Sou vendedor de automóveis. É o melhor disfarce. De facto, sou um traficante de cocaína. As mulheres amam-me o meu carro especialmente concebido para as minhas arriscadas missões. Sim, é verdade, sou agenciado por sir ***. Penso que daqui a cinco anos ele já será de quatro estrelas.


Claro que sou vendedor de automóveis. Compro-os todos em Bruxelas e na Alemanha. E também sou dentista, nas horas vagas. A minha assistente tem trinta e cinco anos e um curriculum irrepreensível no que respeita ao consumo de psicotrópicos. Ela sabe do que estamos a a falar. É um dom natural.

Não, não fui eu. Foi aquele filho da puta do chinês que tem um restaurante e que factura uma nota preta. Quando eu for grande e for chinês vou montar um restaurante vietnamita com carne de cão e miolos de macacos chineses e que ninguém me lixe, não, não fui eu. (Entendo perfeitamente a filha da putice desse tipo, ah ah ah).


Se eu ganhar seis por cento e os meus empregados três por cento, então eu só ganho três por cento, o que quer dizer que eu ganho tanto como os meus empregados. Assim, se eu ganhar sete por cento, já não há crise, e por isso o tipo da caneta que conhece umas prostitutas ali na estrada nacional dez já pode fazer um bom negócio com a venda de preservativos sem furos. Ele não vai ser cliente delas, mas gosta disto, e é simpático.

Sem comentários: